|
POLITICA DE GARANTIA / DEVOLUÇÃO
Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia, por qualquer motivo que seja, será analisado detalhadamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade se substituição do produto. A troca do produto será feita por outro produto da mesma marca e modelo, porém estando em falta ou descontinuidade, este será substituído por outro de preço e características equivalentes, no prazo máximo de 20 a 30 dias úteis, não sendo possível em qualquer hipótese a permuta simultânea da mercadoria, nem mesmo se a tivermos em estoque. Todas as referências acima feitas ao preço do produto dizem respeito ao investimento feito a mercadoria referida, quando comprada.
A troca dar-se-á na Loja (independentemente de a compra ter sido feita através de entrega), pois há a necessidade de conferência do material.
O prazo para reclamação de correção de quaisquer irregularidade deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias.
É imprescindível, após autorização de troca/devolução, para a aceitação, que os produtos não tenham sido violados, e estejam completos com todos os acessórios (inclusive caixa e isopores).
Em caso de constatado uso indevido, mau uso ou avaria do produto, NÃO SERÁ AUTORIZADA A TROCA/SUBSTITUIÇÃO do mesmo. Retornando para o cliente, assim, o mesmo produto dado a entrada para análise.
Toda e qualquer devolução/troca deve ser aprovada previamente.
Prezado cliente, é sobre sua total responsabilidade
-
A responsabilidade sobre todos os softwares instalados no equipamento, bem como fluxo contínuo de tinta, ou quaisquer acessórios ou suprimentos não originais pertencentes ao produto;.
-
Backup de todos os arquivos importantes para sua segurança.
Obs: Existindo a necessidade de formatar o HD, o mesmo será feito tendo em vista que
o cliente tenha feito o backup dos arquivos, então a responsabilidade de perda de
dados será de total responsabilidade do cliente.
Perda de Garantia
-
Se o produto for examinado, alterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por outra pessoa não autorizada pelo fabricante ou fornecedor.
-
Se o lacre de garantia estiver rompido.
-
Se o prazo da garantia tiver ultrapassado.
-
Se o produto for ligado à instalações elétricas com tensão e fase (ciclagem) diferentes das recomendadas no manual de instruções ou sujeitas a flutuações excessivas.
-
Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agentes da natureza como raios, chuvas, desabamentos, etc.
-
Estão excluídos dessa garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do consumidor no comprimento das instruções, (expressa no manual do usuário).
-
Estão igualmente excluídos desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto fora das aplicações para qual foi projetado.
Condições de Devolução
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que saiu da loja, com sua embalagem lacrada, completa, com todos os manuais, acessórios e CDs que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, o produto NÃO PODE TER SIDO DESLACRADO NEM TÃO POUCO USADO.
Desistência de Compra
Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), você tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias do recebimento, desde que o produto não tenha sido usado e observadas as condições de devolução explicitadas no item anterior.
|
|